Dicas · Hair

Resenha: Ampola Capilar

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre as famosinhas ampolas de 3 minutos, que na minha opinião, operam verdadeiros MILAGRES!!! rs. Bom, todas vocês já devem ter ouvido falar dessas ampolas e devem ter ficado curiosas e ansiosas (assim como eu kk) para testá-las, justamente por esse motivo resolvi que irei testar algumas, junto com vocês, de várias marcas diferentes. Nesse primeiro mês escolhi a ampola da Pantene pro-v RESGATE INSTANTÂNEO, que é de restauração. 

hqdefault

Segundo a Pantene, ela promete:

A ampola é ultracondicionante e penetra na cutícula do cabelo para reparar os danos mais severos. Sua fórmula sem sal com pró-vitaminas restaura a vida dos fios e devolve o aspecto saudável, hidratado e extra brilhante. A marca recomenda sua aplicação de uma a duas vezes por semana, após usar o shampoo e condicionador, deixando agir por três minutos e enxaguando bem.

Processed with VSCO

Antigamente, elas vinham com o bico de quebrar e isso eram bem ruim porque se você não ultilizasse todo o conteúdo da embalagem teria que jogar fora porque não teria como reutilizar, masssss, isso mudou (para a nossa alegria kk) Agora elas vem com o bico rosqueável, o que é PERFEITO pois o produto contém 15 ml e se você tiver o cabelo curto pode usar até 2 vezes a mesma ampola. Ela tem um bom custo benefício pois paguei por volta de uns 20 reais nesse kit.

Processed with VSCO
Eu comprei o kit que vem com 3 das de resgate instantâneo, meu cabelo é de médio para longo, então só vou usar 3 vezes mesmo…

Enfim, hoje vim só para contar á vocês sobre o projeto e assim que eu usar a primeira ampolinha venho correndo contar. Um beijo e fiquem com Deus! ❤

9 comentários em “Resenha: Ampola Capilar

Deixe um comentário